O pequeno guerreiro de Tijucas que busca ajuda na solidariedade para respirar

Seja um colaborador com o tratamento do guerreiro Noah que luta por uma vida melhor diariamente

O pequeno guerreiro de Tijucas que busca ajuda na solidariedade para respirar

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O pequeno Noah, de apenas 1 ano e três meses, tornou-se o centro de uma campanha solidária em Tijucas, Santa Catarina. Morador do bairro Santa Luzia, Noah foi diagnosticado com estenose subglótica grau 3, uma condição que obstrui sua capacidade respiratória, tornando necessária a utilização de traqueostomia.

A família conseguiu fazer um plano de saúde da Unimed com a ajuda de amigos, que custeará a cirurgia necessária, porém, este procedimento só poderá ser realizado daqui a dois anos pelo plano.

Antes da cirurgia, é preciso dar início ao tratamento. Um exame chamado broncoscopia, necessário para visualizar toda a traqueia em centro cirúrgico e trocar a cânula da traqueostomia, precisa ser feito no dia 31 de agosto. Infelizmente, o plano de saúde ainda não cobre esse exame, e o custo é de R$ 5.500,00.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A família enfrenta desafios financeiros, já que também há gastos mensais com fisioterapia, fonoaudiologia, e o próprio pagamento do plano de saúde, que é de R$ 680,00 mensais.

A mãe de Noah, Elaine Flosmina Lucinda, cuida sozinha do filho, e relatou que não trabalha fora de casa devido ao diagnóstico da criança e não tem de onde tirar esses valores.

A luta agora é diária para arrecadar os recursos necessários. Elaine está lutando incansavelmente por seu filho, com o objetivo de proporcionar a Noah a chance de um futuro melhor, onde ele possa respirar e falar sem limitações, aproveitando cada momento com alegria e liberdade.

Para aqueles que desejam contribuir com esta causa especial e ajudar Noah em sua jornada, a família disponibilizou o número de WhatsApp 48 99616-5279 para entrar em contato diretamente com a Elaine mãe do menino. As contribuições também podem ser feitas através do Pix 48 99616-5279 no mesmo número.