O trânsito no Morro do Encano, em Itapema, segue interditado na manhã desta segunda-feira (21). A interrupção total da via teve início às 8h para o cumprimento de uma nova operação de detonação de rochas no local. A medida de emergência visa garantir a segurança das equipes de trabalho e dos condutores.
O bloqueio permanece ao longo do dia e a liberação da pista só acontece após o término dos trabalhos de detonação e a devida vistoria do trecho. Neste momento, agentes e equipes de trânsito estão no local orientando os motoristas e monitorando o fluxo na região.
Quem precisa circular pela área deve reprogramar o deslocamento imediatamente e buscar vias alternativas. A Prefeitura de Itapema reforça a necessidade de respeitar a sinalização e as orientações das autoridades em campo.















