Tijucas tem show aberto ao público com Uniclãs neste domingo

A programação terá aulas de yoga e muay thai, teatro e a presença dos expositores, além de uma feira de adoção de animais, visitação ao Museu do Casarão e a mostra Upcycling Lamp, do artista Robson Leal

Tijucas tem show aberto ao público com Uniclãs neste domingo

Reprodução / Uniclãs

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Som&Sol - Música na Rua é um projeto que surgiu em 2017, com o objetivo de proporcionar o acesso à cultura e às diversas manifestações artísticas em espaços públicos, de maneira gratuita e irrestrita.

No mês de junho, o projeto completa cinco anos de atividades e celebra o feito com edição especial no próximo domingo (26), das 10h às 20h, no Casarão Gallotti, em Tijucas.

A longevidade do projeto é ainda mais significativa após os dois anos em que a pandemia de coronavírus impôs um período de extrema dificuldade para o setor da economia criativa. Com novo fôlego após o retorno das edições com excelente recepção do público, o evento vislumbra seus novos passos e promove a celebração desta importante etapa de sua história.

A música fica por conta do DJ Bruno, da banda Mangavas, que recentemente lançou single em homenagem a Tijucas, e o show acústico da banda Uniclãs, sempre destaque nos eventos em que se apresenta.

“A primeira edição da história do Som&Sol foi em Tijucas. É muito especial voltar para comemorar os cinco anos do projeto, uma trajetória tão bonita de valorização da cultura e da arte. Isso fica ainda mais especial por estarmos na programação do mês de aniversário de 162 anos da cidade. Estamos muito felizes e esperamos que seja um belíssimo evento para celebrar essas duas datas”, comenta o produtor do Som&Sol, Bruno Juliano.

O Show com Uniclãs deverá acontecer entre as 18 e 20h, segundo apurado pelo JR com a produção do evento. 

O Som&Sol - Música na Rua é promovido pela ABP Eventos com apoio da Faroeste Beer e da Prefeitura de Tijucas, via Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo.

Som&Sol - Música na Rua;

Dia 26 de junho (domingo), das 10h às 20h;

Casarão Gallotti, Centro de Tijucas;

Fonte: Jornal Razão