Centro de educação em Tijucas será reformado

A conclusão das obras do Centro De Educação Manoel dos Anjos deve ser feita em até 180 dias Centro De Educação Manoel dos Anjos deve ser feita em até 180 dias

Centro de educação em Tijucas será reformado

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Foi assinada na manhã desta sexta-feira (14), pelo prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha e pela secretária municipal de Educação, Deise Juliana Silveira, a Ordem de Serviço 022/2022 para início das obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos, no Centro da cidade.

Ao todo serão investidos R$ 3.074.068,08 na obra, que inclui reforma no refeitório, telhado e piso, além de pintura, serviços elétricos e pluviais, bem como a construção de quatro novas salas de aula, dois banheiros (inclusive com acessibilidade para PCDs), uma cozinha e dois depósitos (um novo e outro reformado). A empresa tem 180 dias para conclusão da obra, conforme contrato 114/2022.

"A Manoel dos Anjos é uma das escolas com maior quantidade de alunos da nossa rede e que está em uma estrutura mais antiga, por isso vemos a necessidade de realizar esta obra. Com a reforma vamos impactar diretamente mais de mil crianças nos dois turnos", afirmou o prefeito.