Impulsionando a alfabetização: Materiais inovadores chegam às aulas de Itapema

A Secretaria de Educação do município deu um salto inovador

Impulsionando a alfabetização: Materiais inovadores chegam às aulas de Itapema

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Secretaria de Educação de Itapema deu um salto inovador na abordagem da alfabetização em suas escolas de ensino fundamental. O órgão proporcionou aos professores do 1º e 2º ano um conjunto de materiais didáticos inovadores, tornando o processo de aprendizado mais animado e envolvente.

Esse kit de ensino é composto por um quadro mágico, várias letras e sílabas, entre outros recursos pedagógicos. Todos foram projetados para enriquecer e facilitar o processo de ensino-aprendizagem dos alunos.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Alessandra Ghiotto, Secretária de Educação, expressou seu entusiasmo em relação à nova iniciativa. "Esses novos recursos vão complementar o incrível trabalho que nossos professores já estão fazendo com os alunos. Inovar na alfabetização é crucial para um aprendizado mais profundo e significativo", disse ela. Essa nova abordagem promete enriquecer ainda mais a experiência educacional dos estudantes em Itapema.