Tijucas investe na abertura de centenas de vagas em creches

Em conversa com a Equipe JR, o prefeito de Tijucas fala sobre a ampliação de vagas, construção de creches e investimento na educação do cidadão tijuquense. Confira a entrevista:

Tijucas investe na abertura de centenas de vagas em creches

Lorran Barentin

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Capital do Vale cresceu muito.Vagas de emprego surgem todos os dias e, consequentemente, cresce a população da cidade.

Muitas pessoas vem para Santa Catarina e chegam até Tijucas, oriundas de outros lugares do Brasil e até mesmo de outros países, em busca de oportunidades de emprego e uma melhor condição de vida.

Aumentando as famílias na cidade, obviamente, aumenta a procura por vagas em creches públicas do município. Hoje não há fila de espera para creches em Tijucas, todavia, com o crescimento do município esperado para os próximos anos, é primordial aumentar-se o número de vagas.

Pensando nisso, o prefeito Eloi Mariano Rocha autorizou obras em praticamente todas as creches da cidade. São novas unidades de educação e ampliação de salas de aula nas estruturas já existentes. Confira o trecho da conversa no vídeo: