Catarinense Havan é uma das 5° maiores geradoras de empregos no Brasil

O empresário Luciano Hang comemorou o resultado

Catarinense Havan é uma das 5° maiores geradoras de empregos no Brasil

DIVULGAÇÃO / Havan

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A rede de lojas de departamento Havan foi reconhecida pela plataforma Infojobs como uma das cinco maiores marcas empregadoras do Brasil, na categoria varejo.

O ranking Best WorkPlaces foi elaborado com base em mais de 13 milhões de avaliações espontâneas realizadas por colaboradores e ex-colaboradores no Infojobs Advisor.

O prêmio tem como objetivo reconhecer as empresas que mais se empenham para promover a valorização, o bem-estar e o reconhecimento dos colaboradores. Entre os destaques do ranking está a remuneração.

Para integrar a lista, a Havan precisou atender a dois critérios: atuar no Brasil e ter mais de 50 avaliações publicadas no Infojobs Advisor. A premiação avalia a percepção dos próprios profissionais em relação às empresas.

O dono da Havan, Luciano Hang, comemorou o resultado. “Uma ótima notícia para nossa empresa, que procura cada vez mais cuidar de quem já é de casa, dos nossos colaboradores.

Viemos nessa construção há 37 anos para poder proporcionar um ambiente agradável, alegre, leve, onde cada um tenha liberdade com responsabilidade e, o mais importante, tenha oportunidades dentro da Havan”, disse.

Goreti Maestri, gerente de Desenvolvimento Organizacional da Havan, destacou que a premiação é um reconhecimento dos colaboradores da empresa. “São pessoas que estão ou já passaram por aqui e sentiram o que é a empresa e validam o nosso jeito de ser. Isso nos deixa orgulhosos, pois faz valer todas as nossas ações realizadas até aqui”, afirmou.

A Havan possui atualmente 162 lojas espalhadas por 18 estados brasileiros e é conhecida por suas fachadas em forma de big-ben, uma das marcas registradas da empresa.