CEO do Grupo Koch viaja para Portugal em busca de inovação e tecnologia

A busca por inovação é o objetivo principal da viagem

CEO do Grupo Koch viaja para Portugal em busca de inovação e tecnologia

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O CEO do Grupo Koch, José Evaldo Koch, está em Portugal em uma missão empresarial com outros membros da companhia até o dia 17. Durante a viagem, eles farão visitas a grandes redes supermercadistas como Continente e Grupo Sonae, LIDL, Auchan, Pingo Doce e Mercadona.

A viagem foi organizada em conjunto com o CEO da Tlantic, Paulo Magalhães, empresa que desenvolve um dos maiores softwares de gestão operacional de atacados do país açoriano e é usado pelo Grupo Koch.

A busca por inovação é o objetivo principal da viagem. O processo de precificação, reposição, inventário, validade dos produtos, recebimento de mercadoria, escalas de trabalho, vendas por e-commerce e indicadores usados pelas companhias serão analisados pelos empresários brasileiros.

Vamos conhecer a tecnologia que eles usam e como são os processos de administração. Gosto de ver coisas complexas para buscar melhorar ainda mais a rotina de trabalho em nossas lojas", explica José Koch.

Acompanham o empresário brasileiro, o diretor de operações do atacado, Nelio Hoch; a gerente de inovação e estratégia, Bruna Koch; o presidente do conselho de administração, Jean Duboc; e o diretor comercial, Tiago Silva.

O Grupo Koch é a maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 14a maior do país, de acordo com o ranking 2022 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

São 34 atacados Komprão e outras 20 lojas do varejo Super Koch. A expectativa é que a visita traga novas ideias e soluções para aprimorar ainda mais o sucesso da empresa no mercado brasileiro.