Excelência no atendimento é o que impulsiona Clínica CEM

Com atendimento humanizado, equipe qualificada e equipamentos modernos, a Clínica CEM está no hall das maiores clínicas de multiespecialidades.

Excelência no atendimento é o que impulsiona Clínica CEM

Lorran Barentin

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Quem olha a fachada da Clínica CEM imagina se tratar de um local diferenciado. Ao adentrar o espaço, a ideia é confirmada.

Não é à toa que a empresa, comandada pelo casal Dr. Julio e Gisele Goelzer, está no hall das maiores clínicas de multiespecialidades médicas de Santa Catarina.

A fundação de uma clínica de especialidades que oferecesse um tratamento humanizado sempre foi o grande sonho do cirurgião plástico, Dr. Julio Goelzer.

Ele relembra que, apesar de hoje ser considerado um case de sucesso, não foi fácil chegar até aqui. O berço não era de ouro, e, durante o caminho, não haviam pétalas de rosa.


O início

Dr. Julio Goelzer deixou o Rio Grande do Sul e foi morar no Mato Grosso para cursar medicina na Universidade Federal do Mato Grosso -UFMT.

Após concluir a faculdade e a residência de cirurgia geral, para realizar o sonho de se tornar cirurgião plástico, no ano 2000 o médico se mudou para Florianópolis onde começou a especialização em Cirurgia Plástica.

O curso era em período integral e a rotina do médico era intensa. Estudava durante o dia inteiro e fazia plantões à noite em hospitais locais, virando noites e dias com turnos que chegavam a durar 48 horas, inclusive no hospital de Tijucas.

“Não foi nada fácil. Foram mais de 20 anos de muito trabalho até criar um nome que expressasse segurança e confiança”, revela o cirurgião.

É aí que os sonhos do Dr. Julio encontram os de Gisele. Hoje sabemos que o casal tem sorte no jogo, e, maior ainda, sorte no amor.

Gisele, nascida e criada em Florianópolis, conheceu “a pessoa da sua vida”, quando Dr. Julio ainda era recém chegado na Ilha.

Ambos trabalhavam em uma empresa de emergência médica. Gisele acabou passando mal durante um curso que estava sendo realizado no local de trabalho, e acabou desmaiando.

Seus colegas, observando a situação, tentaram levá-la para um hospital próximo, mas não conseguiram encontrar sua documentação pessoal. O jeito foi chamar o médico de plantão da própria empresa para socorrê-la.

E agora adivinhem, quem era o médico plantonista? Isso mesmo. Dr. Julio Goelzer estava fazendo mais um de seus plantões para custear a residência quando encontrou seu grande amor.

“Foi quando os olhos dela abriram que pensei: São esses olhos verdes que quero olhar para o resto da minha vida”, admite o Doutor. “Foi como um clique”, complementa Gisele.

A sua parceira Gisele, que chegou como um conto de fadas em sua vida, foi, e continua sendo, imprescindível em sua jornada.

“Tudo que ele quis, até hoje, eu corri atrás e apoiei. Meu negócio é fazer acontecer, fazer dar certo.” conta Gisele.

Juntos, construíram passo a passo uma família e carreiras muito bem sucedidas, mas faltava algo: a tão sonhada clínica de especialidades, do jeito que Dr. Julio Goelzer queria.


Clínica CEM

O local em que a unidade está instalada já era visado pelo casal por anos, e acompanhando o crescimento da Capital do Vale, o cirurgião, que trabalha na cidade desde a época dos plantões, enxergou a oportunidade de realizar seu maior sonho.

“Nós trabalhávamos aqui em Tijucas também, e sempre que ele passava por aqui, víamos uma casa velhinha e dizia que esse terreno daria uma baita de uma clínica”, conta Gisele.

Até que um dia aquela casinha foi desmanchada, e o casal ficou com a pulga atrás da orelha para saber no que se transformaria o tão cobiçado terreno.

No momento certo, a sorte novamente esteve ao lado do casal. “Um dia a gente estava chegando para trabalhar e o pessoal que trabalhava no estacionamento falou que o proprietário queria alugar o espaço”. E assim foi feito.

No início, Gisele ficou hesitante, mas o cirurgião plástico insistiu: “É meu maior sonho, meu coração bate forte por isso”, disse. A partir disso, decidiram embarcar em mais uma aventura: montar uma clínica do jeito que sonhavam, uma clínica padrão A.


Padrão A


Além da força de vontade e da união do casal, a principal filosofia da Clínica CEM é o tratamento com os clientes.

“Nós buscamos que o paciente saia daqui com seu problema resolvido. Praticamente ninguém chega feliz no médico, para a pessoa vir até aqui, algo está lhe afligindo. Então, nossa equipe busca acolher e realizar de tudo para ajudar essa pessoa”, cita a gestora da clínica.

O padrão A, como Dr. Julio menciona, tem foco no atendimento humanizado, fazendo com que o paciente se sinta amparado e valorizado.

“Passamos para nossos colaboradores e seguimos a filosofia de dar o nosso máximo para cada paciente”, explica o idealizador da clínica.

São mais de 50 pessoas trabalhando para que o paciente receba o carinho e atenção merecidos. São mais de 20 especialidades e a clínica também oferece mais de 25 procedimentos e 13 tipos de exames, além de uma Central de Vacinas completa.

Os principais valores adotados são o compromisso com os pacientes, a ética profissional, responsabilidade social, a disposição e energia positiva, o respeito e a valorização do ser humano. A transparência, dedicação, carinho e atenção aos pacientes, além da qualidade suprema no atendimento, como frisa Gisele.

A clínica também faz atendimento por meio de convênios: Unimed, SC Saúde, GN1 Sul, Postal Saúde, Sindcer, Pladisa, Medprev, Solumedi, Celos, Geap, Sidesc, Santa Catarina Convênios, Master Vida Card e Mais Saúde.


Endereço

Rua Leoberto Leal, 230, no Centro

Atendimento

Das 7h30 às 19h30

Contatos

WhatsApp (48) 9 8861 2600 e (48) 9 8427 0663

Telefone (48) 3263 1879


Especialidades ofertadas pela Clínica CEM

Ginecologia/obstetrícia

Otorrinolaringologista

Neuropsicopedagogia

Angiologia

Cirurgia Vascular

Fisioterapia (Dermato funcional)

Cirurgia plástica

Fonoaudiologia

Endocrinologia

Dermatologia

Oftalmologia

Clínico geral

Cardiologia

Neurologia

Mastologia

Psiquiatria

Psicologia

Urologia

Pediatria

Nutrição


Exames e procedimentos:


Exérese de lesões da pele

Biópsia guiada por ultrassom

Infiltração ortopédica

Exérese de câncer de pele

Pequenas cirurgias

Peeling químico

Escleroterapia

Cantoplastia

Lipoenxertia

Postectomia

Bichectomia

Cantopexia

Vasectomia

Biopsia

Blefaroplastia com/sem cortes

Correção de cicatrizes

Lipo de papada

Lifting de sobrancelhas

Harmonização facial

Ultrassom microfocado/macrofocado

Ninfoplastia

Otoplastia

Laser CO2 fracionado

Botox


Exames

Teste de prótese auditiva

Anátomo patológico

Eletrocardiograma

Ultrassonografia

Teste ergométrico

Ecocardiograma

Laringoscopia

Teste alérgico

Colposcopia

Audiometria

Biopsia

Holter

Mapa