Golden Imóveis comemora sucesso de expansão em Tijucas

Após mais de três anos de sucesso em Tijucas, a Golden Imóveis inicia um novo desafio: a inauguração de sua terceira unidade.

Golden Imóveis comemora sucesso de expansão em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Após mais de três anos de sucesso em Tijucas, a Golden Imóveis inicia um novo desafio: a inauguração de sua terceira unidade.

Os clientes podem conhecer e fazer seus negócios imobiliários com a Golden na Avenida Jacob Lameu Tavares, nº 47, no Centro.

Com uma trajetória focada na valorização de seus colaboradores, a abertura desta nova unidade é resultado do plano de carreira desenvolvido pela Golden, que permite que os corretores se tornem novos sócios.

Alex Milke e Márcio Mesquita fundaram a empresa em 2018. Há pouco mais de 1 ano, Alex ficou responsável pela sede em Tijucas e Mesquita se dedicou a administrar a unidade em Porto Belo.

Agora, os corretores de imóveis Ronaldo Medeiros e Andersom Goulart se unem à sociedade e cuidarão da nova unidade no centro da Capital do Vale.

O novo espaço, de acordo com os agora quatro sócios, será aconchegante, com o objetivo de valorizar os clientes tijucanos, que incentivam a Golden a continuar firme em sua missão de "transformar vidas através de negócios imobiliários".

A inauguração contou com a presença de toda a equipe Golden, além de familiares.

"Nós somos uma grande família, a família da Golden, e escolhemos algumas pessoas para partilharem deste momento especial e marcante em nossas trajetórias profissionais", afirmam os sócios Ronaldo e Anderson.

A unidade do Centro conta com uma equipe de sete colaboradores, que juntos integram a família Golden.

"Nosso novo espaço terá o trabalho centralizado para venda de imóveis e a sede continua atuando com locação e venda, assim como a unidade de Porto Belo", relatam os sócios.

A Golden, como definem os sócios-proprietários, "é uma empresa que nasceu para crescer".

Para os próximos cinco anos, o plano é chegar a dez novas unidades na região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Alex e Mesquita revelam que há outro plano de expansão ainda para 2022, com a abertura de uma nova unidade na região. Os detalhes e a cidade escolhida serão divulgados em breve.

História

Alex conta que ele e Mesquita, ambos gaúchos, já trabalham no ramo imobiliário há 15 anos. Em 2013, Alex inaugurou uma empresa, já sob o nome Golden Imóveis, em Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul.

Em 2017, movido pelo sonho de morar e trabalhar em Santa Catarina, e sabendo da grande demanda do setor, ele veio para a região. A ideia foi abraçada por Mesquita, um dos sócios e parceiro de negócios.

Em Tijucas desde 7 de novembro de 2018, a Golden Imóveis trabalha com aluguel e venda de casas, apartamentos, terrenos, imóveis comerciais e rurais, além de locação para temporada.

Na locação vêm desenvolvendo um serviço inovador, garantindo aos seus clientes toda a tranquilidade necessária nestas operações e na venda com uma equipe especialista vem conquistando cada vez mais seus clientes com o "padrão Golden" em atendimento.

Os sócios atribuem o sucesso e respeito conquistados a dois fatores: o posicionamento no mercado e a maneira positiva com que clientes e colaboradores são envolvidos.

Com as portas abertas em Tijucas e a maneira como o mercado respondeu, positivamente, aos investimentos, a Golden encerrou as atividades no Rio Grande do Sul.

A Matriz da Golden Imóveis fica na Rua Treze de Maio, 1917, na rótula do bairro Areias, os famosos "containers pretos", em Tijucas.

Em Porto Belo, a empresa atende na Avenida Senador Atílio Fontana, 1689, Bairro Perequê.

Contatos por telefone (48) 2013-5151. Visite o site www.goldenimoveis-sc.com.br. Conheça a Golden também pelo Instagram @goldenimoveis.sc.