Jovem empreendedor inaugura loja de artigos esportivos em Tijucas

Realização de um sonho: inaugura em Tijucas neste sábado (11) a Real Esportes

Jovem empreendedor inaugura loja de artigos esportivos em Tijucas

Lorran Barentin / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A paixão pelo esporte e o sonho de empreender no segmento esportivo finalmente se tornaram realidade para Gustavo Reis, em Tijucas. Com 24 anos, ele abriu sua primeira loja de materiais esportivos na cidade.

Com seu sócio, Clodoaldo Santos, Gustavo conseguiu realizar seu sonho e inaugurará a loja no dia 11 de março, em Tijucas. Localizada na Rua Antônio Leal, 169, ao lado da Caixa Econômica Federal, a loja oferece uma ampla linha de chuteiras, tênis, artigos para futebol, natação, vôlei e esportes em geral.

A loja é a primeira do seu tipo na região de Tijucas, oferecendo aos seus clientes um diferencial inigualável. Além de ser a primeira loja focada em artigos esportivos, Gustavo e sua equipe estão sempre buscando oferecer o melhor atendimento e os produtos mais inovadores do mercado.

Seu público alvo são pessoas que praticam esportes e buscam equipamentos de alta qualidade para melhorar suas performances. E com a sua localização privilegiada e a dedicação de Gustavo e sua equipe, a loja promete ser um sucesso entre os amantes do esporte em Tijucas.

Não perca a oportunidade de conhecer a nova loja de materiais esportivos em Tijucas e viver a emoção de encontrar os melhores equipamentos para sua prática esportiva. Inauguração no dia 11 de março, sábado. Venha celebrar essa conquista ao lado de Gustavo Reis e sua equipe em Tijucas!