Lançamento mais aguardado do ano, nova Montana já está disponível em Tijucas

A tão aguardada Montana finalmente chegou às concessionárias Chevrolet em todo o Brasil, e agora também está disponível na Uvel Chevrolet, localizada em Tijucas.

Lançamento mais aguardado do ano, nova Montana já está disponível em Tijucas

Pyerre Cabral / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


A picape tem quatro opções de acabamento, incluindo duas novas versões de entrada, a 1.2 Turbo MT e a LT, que foram adicionadas recentemente. As informações de preços e equipamentos de cada modelo podem ser encontradas no site da marca, que manteve os valores promocionais da pré-venda realizada em dezembro do ano passado.

A Nova Montana se destaca pela combinação de conforto e dirigibilidade de um SUV com a robustez e versatilidade de uma verdadeira picape. A caçamba inteligente Multi-Flex é uma novidade, projetada para funcionar como uma espécie de porta-malas gigante e oferecer centenas de soluções para o transporte de carga.

Além disso, a picape tem um pacote de tecnologias avançadas, incluindo um motor 1.2 turbo, 6 airbags, acendimento automático dos faróis e o sistema de entretenimento MyLink de 8 polegadas com projeção sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, Wi-Fi nativo, OnStar e atualizações remotas de sistemas eletrônicos.

Desenvolvida com base em pesquisas de opinião e de tendências de mercado, a Nova Montana foi projetada para atender às necessidades e desejos do consumidor moderno, que busca uma picape versátil e conectada com o seu estilo de vida.

Com a maior economia de combustível da categoria e excelente performance, a Nova Montana tem potencial para extrapolar o universo dos consumidores de picapes e conquistar uma fatia ainda maior do mercado automotivo brasileiro.

A produção está concentrada no complexo industrial da GM em São Caetano do Sul, e a Nova Montana deve ser o produto de volume mais expressivo dentro do portfólio de picapes da Chevrolet.