Tijucas ganha central de distribuição de alimentos para animais de estimação

Crescimento de Tijucas trouxe para a região uma das maiores distribuidoras de rações, medicamentos e acessórios para animais de estimação

Tijucas ganha central de distribuição de alimentos para animais de estimação

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

De Bento Gonçalves para Tijucas! A DaSerra Pet Food, percebendo o potencial e o crescimento da região do Litoral Norte de Santa Catarina, instalou-se no Centro Industrial da Capital do Vale.

A empresa é especializada em produtos para animais de estimação e é distribuidora exclusiva da Pian Alimentos.

A Pian Alimentos é uma das maiores fábricas de rações do Rio Grande do Sul, sendo responsável pelas marcas Mikdog e Prioritá, que atende o mercado Super Premium.

As rações são conhecidas por terem 100% de palatabilidade, ou seja, todos os cães e gatos aceitam e adoram os alimentos pet da Pian.


Desde 1984 a Pian utiliza carnes frescas na produção das rações, o que garante a satisfação de 100% dos animais.

Além disso, proporcionando uma maior absorção de nutrientes, a ração super-premium da Prioritá oferece alta digestibilidade, com 0% de corantes, livres de trigo e carne bovina.

Enquanto distribuidora oficial da Pian em Santa Catarina, a DaSerra Pet entra no mercado com ações sociais em prol dos animais de rua e abandonados. Ao longo dos próximos meses, grandes doações serão feitas para ONG’s como a Anjinhos Peludos, além da inclusão de comedouros e bebedouros nas ruas de Tijucas e região.

“Acreditamos que o desenvolvimento de nossa empresa só é possível levando em consideração a empatia, solidariedade e respeito aos animais. Estes princípios norteadores também são partilhados pela Pian Alimentos e irão guiar nossa atuação em Santa Catarina”, explica o diretor Mateus Fabbris.