Tijucas ganha delivery de pizzas napolitanas e artesanais

Nono Neco: Sabor e tradição em pizzas napolitanas artesanais agora com delivery em Tijucas

Tijucas ganha delivery de pizzas napolitanas e artesanais

Nono Neco / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Tijucas, em Santa Catarina, acaba de ganhar um novo serviço de delivery que promete agradar a todos os paladares: o Nono Neco. 

A pizzaria, especializada em pizzas napolitanas e artesanais, está localizada no iFashion Outlet e traz receitas de família, feitas com ingredientes selecionados e produtos importados, para proporcionar uma experiência única e saborosa.

O Nono Neco oferece opções a preços acessíveis, com pizzas a partir de R$ 48, que servem de duas a três pessoas, tornando-se uma opção perfeita para compartilhar com a família ou amigos.

Além disso, a pizzaria aposta na diversidade de sabores, que incluem opções como Tia Serena, com camarão e catupiry, e Tia Patricia, de entrecort e alho-poró.

Para os amantes de pizza doce, o Nono Neco também apresenta a deliciosa Fratello Maurizio, uma combinação irresistível de creme de avelã e morango, que promete conquistar os corações dos clientes.

O serviço de delivery do Nono Neco pode ser acessado pelo telefone (48) 99165-6967 ou pelo site https://deliveryapp.neemo.com.br/delivery/14077 (clique aqui) garantindo praticidade e comodidade para os moradores de Tijucas e região.

Não perca a oportunidade de saborear uma autêntica pizza napolitana artesanal no conforto da sua casa!