Conheça a representante de Santa Catarina confirmada no Big Brother Brasil 2023

“Só tenho paciência com criança mesmo, com adulto não tenho muita”

Conheça a representante de Santa Catarina confirmada no Big Brother Brasil 2023

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

 A catarinense de Criciúma Larissa Santos é mais uma participante que vai entrar no BBB 23 e vai integrar o grupo dos pipocas, que são os anônimos da casa mais vigiada do país. Segundo informações da assessoria de imprensa da Globo, Larissa tem 24 anos e é professora de Educação Física.

A bela nasceu em Sombrio, interior de Santa Catarina, e mudou-se para Criciúma, quando adulta, porque tinha o sonho de morar em uma cidade maior.

Cresceu com a mãe e as quatro irmãs, e conta que sempre foi uma criança extrovertida, mas que precisou começar a trabalhar muito cedo para ajudar nas despesas da casa.

No vestibular, passou para Direito, que começou a cursar, mas não gostou e mudou para Educação Física, carreira pela qual se apaixonou. Atualmente, é professora da disciplina em uma escola e também atua como personal trainer. “Só tenho paciência com criança mesmo, com adulto não tenho muita”, avisa.

Larissa é fã do programa e, assim como outros participantes, tentou a inscrição em outras edições. “Sempre idealizei estar no BBB. Era um sonho, e eu sabia que uma hora iria chegar”, lembra ela, que pretende “dar o nome” nas festas da casa, assim como faz quando sai para baladas, hoje em dia. “Só vou embora quando estão levando o som”, afirma.

Ela disse em entrevista à Globo que por onde chega chama a atenção por ser exibida, espontânea e faladeira. A catarinense acredita que uma das coisas que poderia eliminá-la do BBB 23 é justamente o fato de falar demais. “Sou muito alegre, acordo nos 220 volts, e sei que isso pode incomodar muita gente”, diz.

Ela revela, ainda, que é meio desastrada e desatenta, o que pode atrapalhar um pouco seu desempenho no jogo. Acrescenta que não gosta de ser criticada e que achar que está sendo enganada a tira do sério. Mas, ressalva que adora um bom embate e se orgulha de geralmente ter bons argumentos. Elege a ambição como uma de suas características.