De Santa Catarina para os cinemas: história de Jesse Koz e Shurastey irá virar filme

A dupla ficou conhecida em 2017, quando o morador de Balneário Camboriú, Jesse Koz decidiu rodar o mundo a bordo de um Fusca 1978 acompanhado apenas de seu inseparável companheiro, o cão Shurastey.

De Santa Catarina para os cinemas: história de Jesse Koz e Shurastey irá virar filme

Reprodução / Arquivo pessoal

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Paris Entretenimento anunciou na sexta-feira (06) vai contar a história do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu inseparável companheiro de viagem, o cachorro da raça Golden Retriever, Shurastey. Eles ganharam a internet com suas aventuras em um fusca que viajou o mundo.

A história da dupla começou a grande aventura em 2017, quando o jovem catarinense Jesse Koz colocou em prática um antigo sonho: fazer uma viagem a bordo de um Fusca 1978 acompanhado apenas do cachorro Shurastey. O que era para ser uma jornada pessoal ganhou proporções gigantescas à medida que Jesse compartilhava nas redes sociais as peripécias e percalços que enfrentava junto com companheiro pelas estradas do Brasil e da América Latina. Juntos, eles percorreram mais de 85 mil quilômetros e visitaram 17 países. Tudo isso acompanhado atentamente por quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

O grande sonho da dupla era chegar ao Alasca a bordo do Dodongo, apelido dado ao Fusca, mas foi tragicamente interrompido em 23 de maio de 2022 quando sofreram um acidente em Oregon, nos Estados Unidos. A história ganhou as notícias de todo o mundo e comoveu o país.

Livremente inspirado nas viagens de Jesse Koz e Shurastey, a Paris Entretenimento começou o desenvolvimento do longa ficcional que contará a incrível história do homem que teve sua vida transformada ao empreender uma viagem de carro ao lado seu cachorro.

Com informações do Omelete