Neguinho da Beija-Flor vai agitar Réveillon em Porto Belo

Além de Neguinho da Beija-Flor, a noite também será animada pela Banda S/A

Neguinho da Beija-Flor vai agitar Réveillon em Porto Belo

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A chegada de 2023 será celebrada ao som do samba de Neguinho da Beija-Flor no Município de Porto Belo. O Governo Municipal através da Fundação da Cultura organiza depois de dois anos, mais uma festa na Praia do Baixio, no Centro da cidade.

A opção este ano foi pela apresentação de um show nacional, não havendo então a distribuição dos espumantes, como era feito anteriormente. Além de Neguinho da Beija-Flor, a noite também será animada pela Banda S/A.

No repertório, Neguinho cantará, acompanhado por sua banda, alguns sucessos de sua autoria como “Bem melhor que você” e “Malandro é Malandro, Mané é Mané”.

O prefeito de Porto Belo Joel Lucinda fala sobre o retorno desta festa de réveillon, que ficou dois anos sem acontecer por conta da pandemia. “Estamos felizes em poder realizar esta festa e celebrar a chegada de um novo ano com a comunidade de Porto Belo e nossos visitantes. Optamos por fazer algumas mudanças e a partir deste ano, Porto Belo terá show nacional da virada do ano. Vamos aproveitar o samba de Neguinho da Beija-Flor e a animação total da Banda S/A” – destaca o prefeito.

A Festa inicia às 22h na Praia do Baixio, nos fundos da Praça da Bandeira, no Centro da cidade. Após o show de Neguinho da Beija-Flor, a animação ficará por conta da Banda S/A.