Amigos se unem para reformar casa de motoboy em Tijucas

Os entregadores estão levantando recursos para ajudar a família do Alemão

Amigos se unem para reformar casa de motoboy em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A solidariedade e união de profissionais que atuam na área de delivery, está tomando conta após um amigo de trabalho ter a residência inundada pelas fortes chuvas que atingiram a cidade de Tijucas.

Segundo informações o trabalhador Ely Meurer conhecido como Alemão da Pop entre os motoboys, ficou surpreso pela corrente do bem e os esforços que os amigos estão fazendo para tentar ajudar ele a reformar a sua residência.

O trabalhador teve a casa inundada pela chuva nos últimos meses, e acabou perdendo alguns moveis e danificando a residência. Em momento de desespero quando chegou em casa após um dia árduo de trabalho, Alemão gravou um vídeo e mandou no grupo dos amigos.

Os trabalhadores comovidos com a situação, decidiram ajudar o amigo que toda vez que chove um grande volume de água ele acaba perdendo suas coisas de dentro de casa, que compra com fruto de muito trabalho.

Segundo os amigos, Alemão é um cara trabalhador e pai de família que vai em busca do melhor todos os dias para sua esposa e os seus quatro filhos, sendo uma criança do espectro autista.

O amigo Nando ressaltou a nossa equipe, ''sabemos o quanto o Alemão batalha e das suas dificuldades diárias, ele é um cara merecedor de toda ajuda possível neste momento'', disse Nando.

O grupo dos motoboys já arrecadou o valor de R$1.250,00 e a meta para realizar a reforma da casa do Alemão, para evitar alagamentos novamente é de R$3.000,00.

Lembrando que a mão de obra vai ficar por conta dos próprios amigos, eles já conseguiram algumas ferramentas emprestadas com um construtor da cidade para quando começar a obra.

Se você quiser ajudar amenizar este momento que a família do Alemão está passando, entre nesta corrente do bem e contribua com qualquer valor simbólico.

Envie para o Pix 47992755145 em nome de Jonatha da silva.