Costureira vence desafios e encanta Tijucas com o seu talento

"Costurando a própria história"

Costureira vence desafios e encanta Tijucas com o seu talento

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste dia especial, dedicado às costureiras em todo o país, queremos compartilhar a inspiradora história de Cleia Carvalho, uma mulher batalhadora e determinada, residente do bairro Mata Atlântica, em Tijucas.

Natural do Tocantins, Cleia iniciou sua jornada como costureira aos 17 anos de idade. Em busca de uma vida melhor, ela e seu esposo, Cleybson Meneses, chegaram a Tijucas no ano de 2014, como tantas pessoas que almejam uma qualidade de vida aprimorada.

No início, Cleia enfrentou dificuldades para encontrar oportunidades na área. No entanto, tudo mudou quando ela conheceu sua vizinha, que a indicou para trabalhar como costureira em uma facção de roupas. A partir desse momento, Cleia agarrou essa chance e não olhou para trás.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Com o passar do tempo, Cleia reuniu coragem e decidiu empreender em seu próprio negócio. Foi através de sua determinação e da coragem de arriscar que sua vida deu uma guinada completa. Hoje, seu ateliê é um símbolo de sucesso e superação, graças à sua perseverança e dedicação.

Cleia expressa sua imensa gratidão pelo carinho de seus clientes e pelos moradores de Tijucas, que acreditaram em seu trabalho e continuam a ser fiéis ao seu ateliê. Para ela, essa profissão é especial, pois eleva a autoestima das pessoas e proporciona o sustento de sua família.

Em suas palavras, Cleia recomenda com entusiasmo essa profissão encantadora, que além de impulsionar a autoestima das pessoas, é capaz de sustentar e transformar vidas.

Sua história inspiradora é um lembrete de que nunca devemos desistir de nossos sonhos, pois com determinação e perseverança, podemos alcançar o sucesso que almejamos.

Neste Dia da Costureira, celebremos Cleia Carvalho e todos os profissionais talentosos que, com habilidade e paixão, trazem beleza e transformação através da costura.