Morador de Tijucas busca ajuda e trabalho para alimentar sua família

"Há dias em que a falta de arroz e feijão para comer em nossa mesa"

Morador de Tijucas busca ajuda e trabalho para alimentar sua família

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O jovem Francisco, morador no bairro Jardim Progresso em Tijucas, vem enfrentando uma árdua batalha em busca de uma oportunidade de trabalho para sustentar sua família.

Com apenas 26 anos e incapaz de ler e escrever, ele se dedica a serviços de caseiro, jardinagem e bicos eventuais para colocar comida na mesa.

Francisco vive com sua esposa e filho na modesta residência da rua Oswaldo Argino Cordeiro, número 1084, e vem enfrentando diariamente uma verdadeira prova de força e esperança.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A esposa, debilitada por problemas de saúde, está impossibilitada de trabalhar e, somente com a renda incerta de Francisco, a família passa por grandes dificuldades. Há dias em que a falta de arroz e feijão para comer.

A casa onde vivem é humilde, cedido gentilmente por um familiar, e Francisco, com as próprias mãos e materiais improvisados, tenta melhorá-la aos poucos, na esperança de proporcionar um ambiente mais acolhedor para sua família.

Neste momento de aflição, Francisco e sua família fazem um apelo com os corações cheios de esperança. Se você tiver roupas de frio, calçados ou alimentos em bom estado para doar, eles serão recebidos com imensa gratidão.

Além disso, você pode contribuir através do PIX 48 98413-8660, ou até mesmo oferecendo uma oportunidade de trabalho a esse jovem lutador entrando em contato pelo número 48 98413-8660.

Cada gesto solidário fará toda a diferença para essa família que enfrenta momentos difíceis. Juntos, podemos ser o raio de esperança que iluminará o caminho de Francisco e de sua família, mostrando a força da solidariedade e a capacidade de transformar vidas.