Atletas de Tijucas ganham 12 medalhas na Copa Sul de Taekwondo

O evento, que vale 10 pontos no ranking nacional, consagrou os campeões de cada categoria com vagas no Grand Slam 2024, que definirá a Seleção Brasileira do próximo ano

Atletas de Tijucas ganham 12 medalhas na Copa Sul de Taekwondo

Campeões de Tijucas/ Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Durante o último final de semana, 13 atletas da cidade de Tijucas participaram da Copa Sul de Taekwondo, realizada na cidade de Curitiba. O evento, que vale 10 pontos no Ranking Nacional, consagrou os campeões de cada categoria com vagas no Grand Slam 2024, competição que definirá a Seleção Brasileira do próximo ano. Os esportistas tijuquenses conquistaram um total de 12 medalhas, sendo cinco de ouro, quatro de prata e três de bronze.

Dentre os campeões de Tijucas, destacam-se Leandro Maffezzoli, na categoria master +87 Kg, Jackson Dias, na categoria juvenil até 51 Kg, Luiz Guilherme Vicente, na categoria juvenil até 45 Kg, Poliana Silva de Souza, na categoria cadete até 41 Kg, e Isabella Rosa Staud, na categoria infantil até 30 Kg.

O desempenho dos atletas de Tijucas na Copa Sul de Taekwondo demonstra o potencial e a dedicação dos esportistas locais, que agora se preparam para enfrentar os desafios do Grand Slam 2024, com o objetivo de integrar a Seleção Brasileira de Taekwondo no próximo ano.

Veja os pódios:












Jackson Dias juvenil até 51 Kg - campeão


Poliana Silva de Souza cadete até 41 Kg - campeã


Luiz Guilherme Vicente juvenil até 45 Kg - campeão