Marrocos vence Portugal de Cristiano Ronaldo e vai a semifinal da Copa do Mundo

Com um gol no primeiro tempo, equipe se torna o primeiro país africano a chegar na semifinal de um Mundial

Marrocos vence Portugal de Cristiano Ronaldo e vai  a semifinal da Copa do Mundo

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde deste sábado (10), a Seleção do Marrocos fez história, no estádio Al Thumama, no Catar, ao vencer Portugal por 1 a 0 e se tornar o primeiro país africano a chegar na semifinal de uma Copa do Mundo.

Os africanos ainda levaram perigo para o gol de Diogo Costa em contra-ataques. Já no final da 1ª etapa, uma roubada de bola deixou Attiat-Allah livre para cruzar, e En Nesyri aproveitou uma saída ruim do arqueiro português para cabecer para o gol vazio.

No comecinho do segundo tempo, Diogo Costa quase erra feio de novo e toma o segundo gol. Ziyech cobrou falta e El Yamiq tentou de cabeça. O goleiro defendeu no susto e, no rebote, o marroquino chutou para fora.

O treinador Fernando Santos resolveu colocar Cristiano Ronaldo em campo. Portugal foi melhor o tempo todo, tendo o domínio da partida. Mas, Bono estava no gol do Marrocos e impediu o empate.

Olha que CR7 tentou, João Felix tentou, Bruno Fernandes tentou, mas o goleiro marroquino brilhou e ficou com a bola e ajudou a seleção a fazer história no Catar.

Agora, Portugal volta para casa e Morrocos espera o vencedor de Inglaterra e Uruguai.