Patrocínio de futebol é anunciado pelo Corinthians e UniCesumar

A UniCesumar e o Sport Club Corinthians Paulista firmam contrato de patrocínio para o futebol profissional masculino.

Patrocínio de futebol é anunciado pelo Corinthians e UniCesumar

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A barra frontal do calção da seleção masculina será estampada pela UniCesumar, empresa com longa trajetória no ensino superior. A aliança estreia no domingo, 12 de março, nas quartas de final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Ituano, na Neo Química Arena. O acordo é válido até fevereiro de 2024, mais informações estão disponíveis na 22Bet Portugal.

Ser sócio de um clube tão importante como o Corinthians nos dá muito orgulho e honra. José Henrique Saviani, diretor de relações institucionais da UniCesumar, manifesta o desejo de que esta união perdure por muito tempo e que possamos alcançar as melhores conquistas com este clube que tanto admiramos.

"Uma referência no setor educacional é a UniCesumar. É uma grande satisfação para mim firmar um convênio de colaboração com esta entidade, pois confirma a influência do Corinthians na sociedade", afirma o diretor comercial do Corinthians, Sandro Romanelli.

Sobre a UniCesumar

Desde o seu lançamento no mercado educacional há mais de 30 anos e como uma das marcas do grupo Vitro Educação a partir de 2022, a UniCesumar já atendeu mais de 400 mil alunos em mais de 1.000 polos de ensino a distância (EAD) em todo o Brasil e também quatro centros internacionais em Dubai (Emirados Árabes Unidos), Genebra (Suíça), Yokkaichi (Japão) e Londres (Inglaterra).

O curso de Medicina, ministrado nos campi de Maringá (PR) e Corumbá, é um dos destaques da modalidade presencial (MS). Possui ainda outros três campi nas cidades de Campo Grande, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba (MS). Recebeu também a nota máxima no Conceito Institucional, posicionando-se entre as 10 maiores instituições privadas de ensino e colocando-a em posição de destaque.