PM de Tijucas coloca jovens no pódio das artes marciais: “guerreiros da paz”

Alunos do Projeto Social Guerreiros da Paz brilharam no Campeonato Brasileiro e Pan American Cup de Kickboxing

PM de Tijucas coloca jovens no pódio das artes marciais: “guerreiros da paz”

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Projeto Social de Artes Marciais Guerreiros da Paz, desenvolvido pela Associação dos Policiais Militares do Vale do Rio Tijucas (Associação Recreativa e Esportiva Everton Rodrigues de Bastos - AREERB) em parceria com a Polícia Militar de Tijucas, celebrou um grande sucesso com a participação destacada de seus alunos no Campeonato Brasileiro e na Pan American Cup de Kickboxing.

Os jovens atletas Kauan e Miguel representaram o projeto com garra e determinação. Kauan, de apenas 14 anos, mostrou seu talento em ascensão ao conquistar o título de vice-campeão brasileiro e a medalha de ouro na Pan American Cup. Sua performance impressionante ressalta o potencial que tem para futuras competições.

Miguel, apesar de demonstrar uma incrível garra e determinação, não conseguiu avançar além da semifinal. Sua luta foi marcada pela bravura e pelo espírito esportivo, características valorizadas e incentivadas pelo projeto.

O kickboxing recentemente tornou-se uma modalidade olímpica, o que aumenta ainda mais a importância dessas conquistas para os jovens atletas e para o projeto como um todo. As aulas do Projeto Guerreiros da Paz são realizadas no quartel da Polícia Militar de Tijucas, contando com o apoio da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Tijucas.