Esposa de piloto morto em acidente aéreo é encontrada com tiro na cabeça após velório

Ela chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos

Esposa de piloto morto em acidente aéreo é encontrada com tiro na cabeça após velório

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Ana Paula Pridonik, de 27 anos, companheira do pecuarista Garon Maia e madrasta do filho dele, perdeu a vida na tarde desta terça-feira (1º). Pai e filho foram vítimas de um desastre aéreo no último sábado (29).

A família de Ana Paula foi quem alertou as autoridades após encontrá-la com uma lesão na cabeça resultante de um disparo de arma de fogo. Apesar dos esforços para salvá-la, a jovem sucumbiu aos ferimentos.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Ela foi prontamente socorrida e levada à Santa Casa de Campo Grande pelos bombeiros, por volta das 14h. A investigação policial inicial sugere que Ana Paula pode ter se suicidado usando uma arma registrada em nome do marido. O caso será tratado como suicídio durante a investigação.

No sábado, Garon e seu filho estavam em um avião bimotor que caiu em uma área de floresta densa, na fronteira entre Rondônia e Mato Grosso. Os restos da aeronave foram descobertos na manhã de domingo (30).

A aeronave partiu de uma fazenda em Nova Conquista, na região de Vilhena, Rondônia, e fez uma parada para reabastecer no Aeroporto de Vilhena. Minutos após decolar do aeroporto no sábado, a aeronave desapareceu do radar. De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião era um Beechcraft Baron G58, fabricado em 2011. As causas do acidente ainda estão sob investigação.

Os funerais do pai e do filho ocorreram nesta terça-feira em Campo Grande, no Cemitério Parque das Primaveras, onde uma grande multidão se reuniu para prestar homenagens. Amigos e familiares expressaram sua dor e respeito em uma emocionante despedida.