Influencer come bolinho de camarão e morre após sofrer reação alérgica

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Influencer come bolinho de camarão e morre após sofrer reação alérgica

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um jovem influenciador digital e assistente administrativo de 27 anos, Brendo Yan da Silva, faleceu após uma reação alérgica causada pelo consumo de um bolinho de camarão, no último fim de semana, em Natal, Rio Grande do Norte.

A esposa da vítima, Victória Figueiredo, afirmou que o casal recebeu os bolinhos de macaxeira de um vizinho, que não sabia que Yan era alérgico a camarão e não avisou sobre o recheio.

O casal também não perguntou sobre o recheio antes de consumir. Logo após comer, Yan começou a passar mal e tomou um antialérgico em casa.

Victória correu para pedir ajuda aos vizinhos e ele foi levado para um pronto-socorro. Na unidade, Yan teve uma parada e precisou ser reanimado.

Desde o sábado (22), ele ficou intubado em uma UTI e no domingo (23), foi transferido para o Hospital Memorial. Infelizmente, as tomografias confirmaram a morte encefálica do jovem.

Brendo Yan da Silva era querido por todos na comunidade, conhecido por sua bondade e simplicidade. Sua esposa afirmou que ele deixou um legado importante e que viveu intensamente durante sua vida.