Jovem polonesa descobre não ser Madeleine McCann após teste de DNA

O desaparecimento de Madeleine McCann em 2007 chocou o mundo e segue sendo um mistério

Jovem polonesa descobre não ser Madeleine McCann após teste de DNA

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Após uma campanha realizada no Instagram em busca de sua verdadeira identidade, Julia Faustyna descobriu nesta terça-feira (04) que não é Madeleine McCann, menina britânica que desapareceu em 2007 durante férias em Portugal.

O resultado do teste de DNA confirmou que Julia é 100% polonesa, filha biológica de seus pais e não tem relação com o caso McCann.

Julia ganhou visibilidade na mídia após postar fotos de sua semelhança física com os pais de Madeleine.

Ela relatou ter perdido parte de suas memórias de infância devido a um acidente e se lembrar apenas de flashes de um hotel com praia e prédios brancos ao fundo, o que a fez acreditar que poderia ser a criança desaparecida.

A consultora de famosos e detetive Fia Johansson afirmou que a busca por respostas de sua cliente não foi em vão, pois trouxe novamente destaque ao caso McCann, que segue sem solução.

A família de Julia, que até então mantinha silêncio sobre o assunto, implorou para que ela parasse de tentar provar o impossível.

O desaparecimento de Madeleine McCann em 2007 chocou o mundo e segue sendo um mistério até hoje. A notícia da tentativa de identificação de Julia Faustyna trouxe à tona mais uma vez a história da criança desaparecida e a angústia de seus pais em busca de respostas.