Mãe encontra restos mortais do filho e passa mal durante sepultamento do marido, em Canelinha

O caso foi registrado nesta terça-feira (26)

Mãe encontra restos mortais do filho e passa mal durante sepultamento do marido, em Canelinha

Foto: Prefeitura Municipal de Canelinha

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um incidente perturbador marcou o momento de despedida de um ente querido no Cemitério Municipal de Canelinha, na última terça-feira (26).

Uma moradora da cidade, em meio ao doloroso processo de sepultar seu esposo, foi confrontada com uma situação inesperada e profundamente angustiante.

A mulher, que já havia enfrentado a perda trágica de um filho há 11 anos em um acidente de trânsito, revivia sua dor enquanto acompanhava o sepultamento do marido. O contexto se tornou ainda mais difícil quando os restos mortais de seu filho estavam no mesmo local onde seria depositado o corpo de seu esposo.

Durante o procedimento, um momento de desatino intensificou a aflição da mulher. Um coveiro inadvertidamente perfurou o saco plástico que continha os ossos de seu filho, expondo-os diante de todos os presentes. Esse terrível acidente causou uma comoção profunda, levando a mulher a um estado emocional extremamente abalado.

Diante do choque e da necessidade de suporte emocional, a mulher foi prontamente amparada por familiares e amigos. Contudo, devido à intensidade do impacto emocional, foi encaminhada ao hospital de Canelinha para receber cuidados médicos.