Morador de Tijucas é espancado em assalto, tem maxilar quebrado e luta por cirurgia

Ele só recuperou a consciência no hospital após o ataque brutal e agora vive com dores intensas, enfrentando dificuldades até mesmo para se alimentar

Morador de Tijucas é espancado em assalto, tem maxilar quebrado e luta por cirurgia

JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No último dia 24 de setembro, um episódio violento marcou a vida de um morador de Tijucas. Éder Leandro dos Santos Kich, 37 anos, foi brutalmente agredido durante um assalto no bairro Centro. O ataque ocorreu na Avenida Coleira por dois indivíduos ainda não identificados.

Os agressores atacaram Éder com pauladas, roubaram seu celular e documentos e fugiram do local em uma bicicleta. Desacordado, a vítima só retomou a consciência no Hospital São José em Tijucas, onde foi socorrido pelos bombeiros. Após receber atendimento médico, ele foi liberado pela equipe, mas não sem sequelas.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Devido à gravidade dos ferimentos, Éder precisa passar por uma cirurgia para tratar o maxilar quebrado. Mesmo após a alta hospitalar, as dores persistem e nem mesmo medicações têm sido capazes de amenizar seu sofrimento. "É uma luta constante contra o tempo", diz Éder, que aguarda a liberação do estado para poder realizar a cirurgia.

Desesperado, Éder faz um apelo para que alguma autoridade o ajude. A situação tornou-se tão crítica que ele está com dificuldades até mesmo para se alimentar. "Peço que alguém, alguma autoridade, me ajude. Está difícil até para fazer as refeições", lamenta.

O caso de Éder Leandro dos Santos Kich é um retrato alarmante da violência que assola a cidade de Tijucas e, infelizmente, está comprometendo sua saúde e qualidade de vida devido à brutalidade sofrida.