Morre assistente de palco do ‘Domingo Legal’, aos 29 anos

A confirmação do seu falecimento foi feita nesta terça-feira (7) por uma amiga próxima

Morre assistente de palco do ‘Domingo Legal’, aos 29 anos

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Luana Andrade, assistente de palco do programa Domingo Legal do SBT, morreu aos 29 anos. A confirmação do seu falecimento foi feita nesta terça-feira (7) por uma amiga próxima, que também é influenciadora digital. Até o momento, a causa da morte de Luana não foi divulgada.

"O céu ganha mais uma estrela brilhante hoje. É difícil acreditar que você partiu. Sua falta será profundamente sentida", expressou a amiga de Luana, em homenagem a ela. Ela também ofereceu suas condolências e apoio ao namorado de Luana, o empresário João Hadad, dizendo: “Estamos aqui para o que você precisar”.

Natural de São Paulo, Luana Andrade construiu uma carreira diversificada. Formada em Publicidade e Propaganda, ela ingressou no mundo da moda como modelo em 2018 e alcançou o cenário nacional em 2022, ao participar com João Hadad da 6ª temporada do reality show Power Couple Brasil, da Record.

Luana juntou-se à equipe do Domingo Legal, programa apresentado por Celso Portiolli, em abril deste ano. Sua presença no palco era marcada por carisma e profissionalismo, tendo feito sua última aparição no programa no domingo passado (5), transmitido ao vivo.