Mulher coloca veneno de rato em cappuccino e tenta matar colega de trabalho

Ao tomar um cappuccino, a vítima começou a se sentir mal

Mulher coloca veneno de rato em cappuccino e tenta matar colega de trabalho

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma mulher residente em Santo Antônio da Platina, no Norte do Paraná, está sob investigação policial suspeita de tentar assassinar uma colega de trabalho por envenenamento.

O caso ocorreu no dia 11 de julho, quando a vítima, de 40 anos, assumiu o seu plantão na empresa. Ao tomar um cappuccino, começou a se sentir mal e foi levada ao hospital com sintomas de envenenamento por chumbinho.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O delegado Rafael Pereira, responsável pela investigação, explica: “Verificamos a existência de desavenças entre a vítima e uma colega de trabalho. Nas últimas semanas, foram registradas ocorrências envolvendo as duas, incluindo perseguição, ameaça e até furto de um desfibrilador de ambulância”.

Durante a investigação, a polícia realizou uma busca na casa da suspeita e encontrou um recipiente com chumbinho. O exame realizado na vítima confirmou o envenenamento. A suspeita será agora indiciada por tentativa de homicídio qualificado.