Família pede orações para empresário de Nova Trento
A família do empresário Adriano Hoffmann, propretário da padaria Laura Hoffmann e morador no bairro Cascata, em Nova Trento, pede orações por sua saúde. Na última sexta-feira (18), ele estava com dificuldades para respirar e procurou junto com os familiares uma unidade hospitalar do município. Chegando na unidade devido ao seu quadro clínico foi necessário ser entubado.
Por Equipe Jornal Razão·23 nov 2022·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
A família do empresário Adriano Hoffmann, proprietário da padaria Laura Hoffmann e morador no bairro Cascata, em Nova Trento, pede orações por sua saúde.
Publicidade
Na última sexta-feira (18), ele estava com dificuldades para respirar e procurou junto com os familiares uma unidade hospitalar do município. Ele foi medicado e liberado pela equipe médica.
Nesta segunda-feira (21), o empresário não se sentiu bem e foi encaminhado para o Hospital Florianópolis, na unidade foi identificado um edema pulmonar e insuficiência respiratória.
Devido a fragilidade no quadro clínico ele precisou ser entubado, e segue internado na UTI em estado grave.
“Peço a todos que orem pela recuperação dele” disse Aline Correia, prima de Adriano a nossa equipe.