Logo Jornal Razão
Publicidade

Reflexo do ciclone extratropical: Itapema pode ficar sem luz por 36h

Moradores do município realizaram protesto no bairro Casa Branca. Além da luz, a falta d"água na região também se tornou um problema.

Reflexo do ciclone extratropical: Itapema pode ficar sem luz por 36h
Foto: Reprodução
Publicidade

As consequências da passagem do ciclone extratropical por Santa Catarina continuam sendo sentidas nesta quinta-feira (11). Em Itapema, por exemplo, nesta tarde, 987 unidades consumidoras estavam sem energia. Para a infelicidade dos moradores, a previsão é que o problema continue por mais 24h ou 36h.

Protesto fecha rua no bairro Casa Branca

Publicidade

Moradores do bairro Casa Branca se uniram em protesto na tarde desta quinta para fechar a principal avenida da localidade. Os moradores da região denunciam que estão há mais de 24 horas sem energia elétrica e cobram uma solução das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc). A Rua 802 foi obstruída pelos protestantes. 

Conforme a Celesc, o município contava com 987 unidades consumidoras sem energia até às 17h desta quinta-feira. No Casa Branca, os moradores fecharam a rua com madeira e móveis diversos. A Defesa Civil esteve no local.

Falta de energia também causa falta d’água

Já na quarta-feira (10), a Conasa – Águas de Itapema emitiu um alerta sobre a possibilidade de falta d’água na cidade. A previsão foi feita por conta da falta de luz, que prejudica a distribuição da rede.

Publicidade

Nesta quinta-feira, moradores da cidade também reclamam da falta d´água.

Fonte: Visor Notícias

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Reflexo do ciclone extratropical: Itapema pode ficar sem luz por 36h