Logo Jornal Razão
Publicidade

João Rodrigues anuncia pré-candidatura ao Governo de Santa Catarina

Neste sábado (25), em Itapema, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, reuniu mais de 100 lideranças políticas de Santa Catarina. Entre os presentes estavam representantes do PSD, MDB, PP, União Brasil e NOVO. Em seu discurso, João Rodrigues confirmou sua pré-candidatura ao governo do estado: “Eu sei que já foi cogitado que eu seria pré-candidato, … Ler mais

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
João Rodrigues anuncia pré-candidatura ao Governo de Santa Catarina
Foto: Reprodução
Publicidade

Neste sábado (25), em Itapema, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, reuniu mais de 100 lideranças políticas de Santa Catarina. Entre os presentes estavam representantes do PSD, MDB, PP, União Brasil e NOVO.

Em seu discurso, João Rodrigues confirmou sua pré-candidatura ao governo do estado: “Eu sei que já foi cogitado que eu seria pré-candidato, e quero afirmar a todos vocês que sou pré-candidato ao Governo”, declarou o prefeito de Chapecó.

Publicidade

O anúncio foi celebrado por prefeitos, vices, deputados e vereadores presentes. João Rodrigues também revelou que o lançamento oficial de sua pré-candidatura ocorrerá em Chapecó, no dia 22 de março, data de seu aniversário.

O PSD já planejou cinco reuniões de lançamento da pré-candidatura de João Rodrigues pelo estado. “Nós vamos percorrer o estado com João Rodrigues, atendendo aos convites dos prefeitos. Este ano, serão cinco reuniões, uma a cada 45 dias, começando em Chapecó”, destacou Eron Giordani, presidente do PSD de Santa Catarina.

Durante o evento, João Rodrigues também aproveitou para anunciar apoio ao prefeito Topázio Neto para o comando da Fecam (Federação Catarinense de Municípios). João afirmou que Topázio é seu candidato e expressou o desejo de que ele conduza uma gestão independente e municipalista, priorizando o diálogo com os municípios.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/politica/joao-rodrigues-anuncia-pre-candidatura-ao-governo-de-santa-catarina

Publicidade
Publicidade
Publicidade