POLÍTICA

Quem é o pré-candidato a vereador de SC que terá Bolsonaro “vestindo a camisa”

Publicado em 28/07/2024 11h50 | Atualizado há 231 dias

Que muitos candidatos políticos se inspiram em Jair Messias Bolsonaro não é novidade para ninguém, mas um pré-candidato a vereador que consegue fazer o próprio Bolsonaro vestir sua marca, seu slogan, sua camiseta e o mostrar para outras pessoas sem ser de sua família, isso é novidade.

O então pré-candidato a vereador (pelo PL) que conseguiu essa façanha vai concorrer pela cidade de Blumenau, e se chama Leonardo Aluísio, ou Pastor Leo como é conhecido pelos amigos e nas redes sociais.

Pastor Leo tem 43 anos, dois filhos, foi membro por 16 anos da OMEBLU (Ordem dos Ministros Evangélicos de Blumenau) e adotou Blumenau no ano 2000 para criar sua família e pastorear. O pastor é formado em Bacharel em Teologia e também já cursou Direito na FURB.

APOIO DE OUTROS CANDIDATOS BOLSONARISTAS

Como se só o apoio do ex-presidente Bolsonaro não bastasse, uma parte da ala conservadora Federal e Estadual também demonstram apoio ao pré-candidato na cidade de Blumenau. A primeira a fazer isso é a deputada estadual Ana Campagnolo, que atualmente é a deputada estadual mais votada de Santa Catarina.

Outro político, agora Federal, que também caminha ao lado do Pastor Leo é Zé Trovão. Na mesma esfera federal, também é possível avistar a proximidade com o senador bolsonarista Jorge Seif Junior. Juntos, os três somam mais de 1.750.000 votos conquistados, e de todos, só Jorge Seif teve o apoio de Bolsonaro (pedindo voto público).

Será que esse apoio ao pré-candidato pelo PL, Pastor Leo também surtirá esse efeito na cidade de Blumenau e na própria Balneário Camboriú onde seu filho 04 (Jair Renan) vai também concorrer à câmara? Fato é que Bolsonaro foi decisivo nas últimas eleições (2022), e em mais uma eleição teremos um Partido Liberal (PL) sendo a principal sigla a ser derrotada pelos demais partidos.

Uma serpente da espécie jararaca, conhecida por ser uma das mais perigosas do país, foi…

Um homem de 37 anos causou tensão no Bairro Efapi, em Chapecó, no início da…

Um casal foi preso na tarde de domingo (23) em Jaraguá do Sul, no Norte…

Uma onça-parda foi encontrada sem vida às margens da SC-415, no bairro Guarani-Açu, em Massaranduba,…

Na noite de domingo (23), m menos de um minuto, o terror tomou conta de…

Na noite de domingo (23), grave atropelamento tirou a vida de um homem, em Palhoça,…

Uma mãe denunciou, nesta segunda-feira (24), que seu filho de três meses não conseguiu ser…

Um homem de 30 anos foi preso no sábado (22) após ferir um convidado com…

Um caminhão tombou em uma ribanceira às margens da rodovia SC-110, nas proximidades do Mirante…

Dois homens ficaram feridos após uma colisão lateral entre dois veículos registrada na manhã desta…

Um homem de 31 anos foi morto a tiros no início da noite deste domingo…

Uma mulher morreu após cair de moto de um barranco de aproximadamente quatro metros de…

Um princípio de incêndio atingiu a tubulação de ventilação subterrânea de uma edificação industrial localizada…

Durante o campeonato de voo livre realizado na tarde de sábado (22), em Tangará, no…

Um homem de aproximadamente 65 anos foi resgatado com vida após se afogar na Praia…

Pesquise notícias

Últimas Notícias