O vereador Gabrielzinho, representante de Florianópolis pelo PL, foi transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Unimed em São José nesta terça-feira (11), após seu estado de saúde se agravar.
O parlamentar precisou ser entubado às 13h do mesmo dia, devido ao agravamento de seu quadro clínico.
Diante da situação preocupante, a equipe de Gabrielzinho informou ao público através das redes sociais sobre a internação e solicitou orações para o vereador durante este período desafiador.
Desde segunda-feira (10), quando o estado de saúde começou a piorar, os pais do vereador estão ao seu lado no hospital, acompanhando os desenvolvimentos e oferecendo suporte emocional.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/politica/vereador-de-florianopolis-e-internado-na-uti-da-unimed
























