Um motorista foi flagrado dirigindo sob influência de álcool na SC-108, trecho que liga Brusque a São João Batista. De acordo com testemunhas, o veículo apresentava uma condução perigosa, saindo de sua pista e invadindo a contramão, colocando outros condutores em risco.
Durante o trajeto, várias garrafas de bebidas alcoólicas foram vistas sendo arremessadas para fora do veículo. Em um determinado momento, o carro entrou em um posto de combustível e, ao acessar o local, a porta do passageiro se abriu abruptamente, quase resultando na queda do ocupante.
Preocupados com a situação, populares acionaram a polícia. No entanto, até o momento, não houve confirmação sobre a chegada das autoridades ao local para atender à ocorrência.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/politica/video-motorista-embriagado-e-flagrado-dirigindo-em-zigue-zague-na-sc-108




















