Acidente de trânsito acaba com motorista bêbado preso em São João Batista

Além de embriaguez, os documentos do veículo dele estavam atrasados. Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (30)

Acidente de trânsito acaba com motorista bêbado preso em São João Batista

Divulgação/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um acidente de trânsito no Bairro Krequer, em São João Batista, na noite de terça-feira (30), resultou na prisão de um motociclista de 48 anos por embriaguez ao volante. O incidente ocorreu por volta da meia noite, na Rua Francisco de Oliveira, e envolveu uma motoneta Honda C100 Biz e uma motocicleta Honda CG 160.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou ambos os condutores com lesões leves. Foram prontamente atendidos pelo Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros socorros. O condutor da motoneta Honda Biz, entretanto, apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro, que acusou 0,98 miligramas de álcool por litro de sangue.

O motorista, que conduzia uma motoneta com o licenciamento atrasado, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia de plantão na cidade de Brusque para as devidas providências legais. A motoneta foi removida e levada ao depósito.

O condutor da motocicleta Honda CG 160, um jovem de 22 anos, foi liberado após o atendimento dos bombeiros. A polícia continua a investigação para determinar a causa do acidente.