Alerta mantido em São João Batista após fim de semana de chuvas intensas
A cidade de São João Batista continua em estado de alerta nesta segunda-feira (15), após ser duramente atingida por chuvas torrenciais. As precipitações causaram inúmeros alagamentos, interdições de pontes e vias, além de problemas no sistema de abastecimento de água, impactando severamente a rotina dos moradores.
Por Equipe Jornal Razão·15 abr 2024·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
A cidade de São João Batista segue em alerta nesta segunda-feira (15), após sofrer com intensas chuvas que causaram alagamentos e interdições durante o fim de semana.
O sistema de captação de água foi afetado, resultando na interrupção temporária do abastecimento de água para muitos residentes. Autoridades municipais e a Defesa Civil estão trabalhando para mitigar os impactos e restaurar os serviços essenciais o mais rapidamente possível. Felizmente, não foram registrados feridos apesar dos transtornos significativos.
O nível do Rio Tijucas foi monitorado de perto, alcançando 2,49 metros às 6h da manhã desta segunda, e apesar de uma tendência de diminuição, a cidade mantém uma vigilância rigorosa diante do risco contínuo de inundações e deslizamentos, especialmente com a previsão de mais chuvas.
As equipes de emergência permanecem em prontidão para responder a quaisquer novas ocorrências.