Assassina de policial em Santa Catarina assume que inventou história de abuso

Ela foi presa pelas autoridades logo após o crime

Assassina de policial em Santa Catarina assume que inventou história de abuso

DIVULGAÇÃO / ND+

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta quarta-feira (5), um policial militar aposentado foi morto a tiros em Barra Velha, no Norte de Santa Catarina, e a principal suspeita do crime era sua esposa, Ester dos Santos, de 47 anos.

Na manhã desta quinta-feira (6), Ester assumiu a autoria do crime, mas mudou sua versão do que teria motivado o assassinato.

Inicialmente, ela havia afirmado que matou o marido após ele tentar fazer um acordo sexual envolvendo suas filhas, de 17 e 22 anos. Porém, durante as investigações, a polícia concluiu que a verdadeira motivação seria não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com o delegado de Barra Velha, Procópio Batista Silveira Neto, a suspeita havia criado a primeira versão para tentar justificar o crime.

Ele explicou que a proposta financeira para ter relações sexuais com as filhas da suspeita realmente aconteceu, mas foi aceita de forma consentida por todos os envolvidos.

No local do crime, a polícia encontrou 11 cápsulas de munição no chão do quarto e sala. Ester foi presa por homicídio e permanece à disposição da Justiça.