Autor de vandalismo no Carnaval de Florianópolis diz que "não teve intensão de prejudicar"

Ele prestou depoimento às autoridades nesta segunda-feira (20)

Autor de vandalismo no Carnaval de Florianópolis diz que "não teve intensão de prejudicar"

Divulgação/ Instagram

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Civil de Florianópolis identificou o suspeito de ter danificado o carro de uma jovem de 26 anos durante o Carnaval da cidade no último domingo (19). O homem foi interrogado nesta segunda-feira (20) após se apresentar na 1ª Delegacia de Polícia da Capital. No entanto, a versão apresentada por ele é que não teve a intenção de prejudicar a vítima.

O ataque ocorreu em frente à Passarela Nego Quirido. A vítima alega que estava aguardando sua namorada sair do desfile das escolas de samba quando o homem tentou arrombar a porta do carro. Sem sucesso, ele teve um acesso de raiva e quebrou a porta e o retrovisor do veículo. Segundo o relato, a vítima ainda pediu para o suspeito se afastar, mas ele teria urinado no carro e tentado arrombar outra porta. A jovem registrou o momento do ataque em vídeo e publicou as imagens nas redes sociais.

A defesa do suspeito alega que os fatos não condizem com a postura cotidiana do homem e que ele está disposto a colaborar e reparar o dano causado. A vítima deve ser ouvida nesta quarta-feira (23) para a conclusão do inquérito.

Confira a nota da defesa na íntegra:

"Comunicamos que o denunciado pelos fatos ocorridos em frente à Passarela Nego Quirido compareceu à Delegacia de Polícia nesta tarde de segunda-feira.

Este informa que sente pelo transtorno e temor ocasionado à mulher dentro do veículo e pretende colaborar e reparar o dano ao bem.

Esclarece que jamais teve intenção de fazer mal à denunciante. Os fatos não condizem com a postura cotidiana do denunciado e este segue à disposição para maiores esclarecimentos"