Boi de estimação desaparece em Florianópolis e tutora pede ajuda

A dona do animal é a jovem Maria Eduarda Anjos, de 20 anos. Ela adotou o animal em 2020, quando ele tinha apenas dois dias de vida

Boi de estimação desaparece em Florianópolis e tutora pede ajuda

Visor Notícias / Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O sumiço de um boi tem movimentado moradores da cidade de Florianópolis. “Pirilampo do Sertão” sumiu e sua tutora pede ajuda na internet para reencontrar o animal de estimação. Um boletim de ocorrência informando que ele sumiu de uma área de pasto no Campeche foi registrado.

A dona do animal é a jovem Maria Eduarda Anjos, de 20 anos. Ela adotou o animal em 2020, quando ele tinha apenas dois dias de vida.

No começo, a jovem alimentava o boi de estimação com ajuda de uma mamadeira e o mantinha no quintal de casa, onde podia pastar. O animal também tinha autorização para entrar dentro de casa.

Após uma mudança de endereço, no entanto, há cinco meses, Pirilampo passou a ficar em uma área de pasto mais distante da casa. A visita ao animal era diária até sábado (18), quando ele não foi encontrado por Maria Eduarda.

A tutora acredita se tratar de um ‘roubo’ porque a corda que prendia o animal também sumiu. Ela diz que, se tivesse apenas escapado, Pirilampo teria ficado preso pela corda em algum lugar ou já teria sido encontrado pelo pai e o namorado, que fazem buscas na região.

Fonte: Visor Notícias

Fonte: Visor Notícias