Caminhão atinge poste em frente a hospital e provoca explosões

Por Redação

Publicado em 20/04/2024 12h21 | Atualizado há 197 dias

Na noite desta sexta-feira (19), um caminhão colidiu com um poste em frente ao Hospital Regional em Joinville, provocando pelo menos duas explosões. O acidente não resultou em feridos, mas causou danos à rede elétrica, afetando inicialmente 2.350 unidades consumidoras.

O impacto do acidente foi gravado por motoristas e motociclistas que passavam pelo local no momento das explosões. As imagens mostram o poste de luz caído, pendurado apenas pelos fios. 

A Companhia Elétrica do Estado de Santa Catarina (Celesc) relatou que o incidente representou uma “ocorrência de alta gravidade”, interrompendo temporariamente o fornecimento de energia ao Hospital Regional, que foi rapidamente restabelecido como prioridade.

A Celesc informou que, 15 minutos após o ocorrido, a maioria das unidades já havia tido a energia elétrica restaurada, restando apenas 74 consumidores sem fornecimento. A companhia destacou que suas equipes estavam em campo trabalhando intensamente para normalizar completamente a situação.

Vídeos do Logo

Logo Mais Lidas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.