Carro furtado em São João Batista é recuperado dois dias depois
Veículo foi encontrado na manhã deste sábado (25) em uma residência mista, desocupada, na região interiorana do bairro Colônia.
Por Equipe Jornal Razão·25 nov 2023·4 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Na manhã deste sábado (25), por volta das 9h, a Polícia Militar recuperou um veículo GENERAL XP4 1000 POLARIS que havia sido furtado em São José no dia 23 de novembro de 2023. A operação ocorreu na Estrada Geral da Colônia, em São João Batista, após investigações conduzidas pelas forças policiais do Vale do Rio Tijucas.
Segundo a PM, as diligências iniciaram após informações de que o veículo furtado estava no município de São João Batista, tendo sido transportado até lá em um caminhão vindo de Palhoça. A polícia, ao investigar a rota do veículo, descobriu que ele havia sido levado para o interior, seguindo pela estrada de barro em direção ao bairro Colônia.
Publicidade
Com a colaboração da equipe da Agência de Inteligência de São José e Biguaçu, a polícia de São João Batista organizou equipes para vasculhar a área. Durante a busca, foram examinadas trilhas, ranchos e residências com potencial de servir como esconderijos.
O veículo foi finalmente localizado em uma residência mista, desocupada, na região interiorana do bairro Colônia. Estava escondido na garagem nos fundos da casa, coberto com uma lona preta. Após a recuperação, o veículo foi removido para um pátio conveniado, e a Polícia Civil foi informada sobre o sucesso da operação.