"Casal do tráfico" é preso em São João Batista

O homem de 38 anos e a mulher de 30 já são conhecidos da PM por passagens criminais pelo crime

"Casal do tráfico" é preso em São João Batista

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um casal foi preso com 1kg de maconha na Rodovia SC-410, em São João Batista, na noite desta terça-feira (30). Segundo a PM, um homem de 38 anos, conhecido como "Porquinho", e a esposa, de 30, foram interceptados enquanto uma guarnição patrulhava pela Rua Henrique Dadam. Ambos foram reconhecidos por já terem passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência, os policiais estavam no encalço de uma motocicleta suspeita quando a perderam de vista. Foi quando notaram o veículo Siena parado com o casal fora do carro. "Porquinho" já era conhecido da polícia por suas anteriores prisões por tráfico, cumprindo atualmente pena em regime aberto.

Durante a abordagem, a polícia percebeu que a mulher tentava se distanciar andando de costas, despertando suspeitas. A equipe policial procedeu à revista, durante a qual foi detectado um volume suspeito sob o casaco da mulher. O objeto foi identificado como um pacote com um quilo de maconha.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e admitiu à polícia que não havia mais materiais ilícitos em sua residência. No entanto, durante a revista em sua casa localizada num beco paralelo à Rua Vicente Marcos Silva, no bairro Cardoso, foram encontrados uma balança de precisão e um caderno de anotações de tráfico de drogas.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.