Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
em Segurança

‘Muita informação’: briga de trânsito em SC tem atropelamento, ‘perna voando’ e ataque a facão

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 24/04/2026 16h47 | Atualizado há 25 dias
Compartilhar:
Conforme a Polícia Militar, o atropelamento foi intencional e três homens desceram do veículo para agredir a vítima com golpes de facão. Caso passou a ser tratado como tentativa de homicídio.

Um ciclista de 35 anos foi atropelado de propósito e em seguida agredido a golpes de facão por três homens no bairro Guanabara, em Cocal do Sul, no Sul de Santa Catarina, na tarde de quinta-feira, 23.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina, o caso passou a ser tratado como tentativa de homicídio. A apuração aponta que o atropelamento foi intencional e que o ataque teria sido motivado por uma desavença anterior entre a vítima e um dos envolvidos.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h30, na Rua Francisco Possamai. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra parte da ação e a violência do ataque em plena via pública.

Segundo relato da vítima ao Corpo de Bombeiros, ele trafegava de bicicleta quando foi atingido por um veículo. Na sequência, três homens desceram do carro e passaram a agredi-lo com golpes de facão e paulada.

O ataque só parou após a intervenção de uma pessoa que presenciou a cena. Testemunhas confirmaram a dinâmica aos policiais.

“O grupo só parou após a intervenção de uma pessoa que presenciou a cena”, apontam as testemunhas ouvidas pela PM.

Quando a guarnição dos Bombeiros chegou ao local, o veículo e os ocupantes já haviam fugido. A vítima foi encontrada em frente a uma edificação comercial, consciente e orientada.

O homem apresentava múltiplos ferimentos corto-contusos na região do crânio e da face, além de escoriações nos membros superiores. Após os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.

As buscas pelos suspeitos

Conforme a Polícia Militar, o veículo utilizado no ataque foi identificado, assim como o possível condutor. Buscas foram realizadas com apoio da Polícia Civil, mas até a última atualização nenhum suspeito havia sido localizado.

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça