Cinco bandidos são baleados em apenas 10 dias no Litoral Norte de SC

Outros dois homens foram linchados ao serem confundidos com ladrões

Cinco bandidos são baleados em apenas 10 dias no Litoral Norte de SC

Reprodução/ Olho Vivo Can

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um período de dez dias, cinco assaltantes foram baleados na região entre Barra Velha e Piçarras, após confrontos com a polícia. Três deles morreram em Barra Velha, um em Piçarras, e outro encontra-se em estado grave no hospital.

A Polícia Militar informa que um dos criminosos mortos em Barra Velha, identificado como A.M., é suspeito de envolvimento em uma tentativa de roubo a um policial militar da reserva.

Conforme as autoridades, o eletricista N.F.R., também envolvido no assalto, foi atingido na cabeça e está em estado grave. A.M. foi encontrado morto por uma mulher na Rua Antônio José Xavier, no bairro Itajuba, apresentando rigidez cadavérica e pelo menos uma perfuração de arma de fogo. A polícia acredita que ele possa ser o segundo assaltante envolvido na tentativa de roubo ao policial.

O terceiro envolvido conseguiu fugir em um veículo Peugeot preto.

Além dos cinco assaltantes baleados, dois homens foram abordados e linchados por populares após serem confundidos com ladrões. Posteriormente, confirmou-se a inocência de ambos, e foram liberados do presídio. Na semana anterior, outros dois assaltantes foram mortos em São João do Itaperiú, suspeitos de terem roubado um veículo.

O caso será encaminhado à delegacia de Barra Velha para dar andamento ao inquérito policial. As autoridades seguem investigando os casos de assalto na região e solicitam a colaboração da população para identificar suspeitos.