Criança é encontrada sozinha em apartamento após tentativa de feminicídio em Camboriú

Homem foi preso pela Polícia Militar após atirar na boca de sua esposa

Criança é encontrada sozinha em apartamento após tentativa de feminicídio em Camboriú

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada de 12 de fevereiro de 2023, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio em um apartamento localizado na Rua Olga Bernardes Amorim, no Centro de Camboriú.

A vítima, uma mulher de 34 anos, foi baleada na região do maxilar por seu companheiro, um homem de 32 anos que possui histórico de ameaça, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o relato da vítima, que estava consciente e recebendo tratamento no Hospital Ruth Cardoso, ela estava em casa com seu filho de 7 anos quando uma discussão começou e seu marido, embriagado, pegou uma arma em cima do guarda-roupas e apontou para ela.

Ela tentou correr, mas o agressor disparou, acertando seu maxilar e saindo pela boca. Depois disso, o próprio agressor levou a vítima ao hospital.

Após receber a notificação, a polícia foi até o local e encontrou a criança sozinha no apartamento.

O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelo menor. A arma do crime, uma pistola 9mm, foi encontrada pela polícia em um matagal próximo ao apartamento. A perícia foi acionada para realizar a análise da arma.

Os policiais se deslocaram até o hospital Ruth Cardoso e prenderam o agressor, conduzindo-o à Central de Plantão Policial em flagrante delito.