Logo Jornal Razão
Publicidade

Identificados criminosos neutralizados em confronto com a PMSC em Camboriú

Victor Bruno Alves Hack, de 28 anos, natural de SC, e Kauan dos Santos de Morais, de 23, natural de SC, sacaram revólveres na abordagem do Tático, segundo a PM

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Identificados criminosos neutralizados em confronto com a PMSC em Camboriú
Foto: Reprodução
Publicidade


A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) neutralizou Victor Bruno Alves Hack, de 28 anos, natural de SC, e Kauan dos Santos de Morais, de 23, natural de SC, em um confronto perto do Parque Linear, em Camboriú. O confronto foi registrado na noite desta quinta-feira (5), na Rua Roma, esquina com a Rua Ancara, no bairro Santa Regina.

Policiais do Tático do 12º Batalhão de Polícia Militar receberam a informação de que os dois homens, armados e em uma moto Honda CG preta, iam roubar quem passava pelo Parque Linear. A equipe viu os dois caminhando pelo parque, com moletons iguais aos da descrição, e decidiu não fazer a abordagem ali dentro, porque havia muita gente no local.

Publicidade

Os policiais foram a pé até a Rua Roma e acharam a moto estacionada em frente a uma construção, atrás de um caminhão, com dois capacetes em cima. A placa estava coberta com fita isolante. Enquanto dois policiais conferiam a moto, um terceiro vigiava os dois homens no parque.

Quando os dois voltaram para pegar os capacetes, os policiais deram voz de abordagem e mandaram que eles colocassem as mãos na cabeça. Os dois se afastaram da moto e não obedeceram. Kauan sacou o revólver que levava na cintura, enquanto Victor levava as mãos à cintura para sacar a outra arma. Os policiais dispararam.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas os dois morreram no local. Nenhum policial ficou ferido.

A Polícia Científica recolheu as duas armas, um revólver Rossi calibre .38 e outro Rossi calibre .22, os dois municiados. Sem a fita isolante, a placa mostrou que a moto é uma Honda CG Titan de Camboriú, que a Polícia Civil liberou para o dono.

Publicidade

Victor tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e desobediência. Kauan tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação e posse de drogas.

Depois do isolamento da área, perto do fim do trabalho da perícia, familiares e moradores entraram em conflito com os policiais, que usaram spray de pimenta para dispersar o grupo. O Jornal Razão mostrou a movimentação no local na madrugada desta sexta-feira (6).

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/identificados-criminosos-neutralizados-confronto-pmsc-camboriu

Publicidade

Mais de Camboriú

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade