Criminosa de Canelinha se desespera ao ver PM e entrega drogas de dentro do sutiã

Ela admitiu traficar drogas em uma casa abandonada na Estrada Geral dos Papagaios

Criminosa de Canelinha se desespera ao ver PM e entrega drogas de dentro do sutiã

Divulgação / PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma mulher de 35 anos, identificada como "Drica", foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Canelinha, no final da noite deste domingo (5). A ocorrência foi registrada na Estrada Geral dos Papagaios, por volta de 23h55. Segundo a PM, ao perceber as autoridades, a criminosa entrou em pânico e começou a chorar, implorando para não ser detida. 

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações de que, em uma construção abandonada, em frente à praça do bairro Fazenda Vitória, morava "Drica", mulher que estaria realizando comércio de entorpecentes por Canelinha. 

Diante das informações, a guarnição foi até o local e encontrou "Drica" dentro da construção abandonada. Ao ser questionada, a mulher entrou em pânico e começou a chorar desesperadamente, pedindo para não ser presa. Em seguida, ela entregou aos agentes as drogas que estavam escondidas em seu sutiã. 

Além disso, ela explicou que obtinha porcentagem de lucro em cada entorpecente que vendia. Explicou, ainda, que já vende cocaína e maconha há um tempo em Canelinha, mas que começou a comercializar crack recentemente. 

Em seguida, após todo o depoimento, os policiais deram voz de prisão à criminosa e a conduziram à Delegacia de Polícia da cidade de Itapema, onde a mesma permaneceu à disposição da justiça.

Durante a ação, foram apreendidas 11 pedras de crack, 4,5 g de maconha, R$ 42 em espécie e um celular.